sábado, 3 de novembro de 2007

Momento da nostalgia...

Mais um feriadão, mais um final de semana prolongado... E mais uma vez a programação é... Casa, DVD's, internet, livros, revistas, etc.
Vou assistir ao filme Tropa de Elite novamente, alugar umas comédias legais com Ben Stiller ou Adam Sandler, ler a Veja, começar a ler um novo livro, navegar bem muito na internet, comer porcaria...
Madrugada de sexta para sábado. Até já tentei dormir, mas não consegui. Então vim navegar na internet. Entrei no youtube e fui procurar vídeos legais. O que eu achei, logo de cara? O vídeo da abertura da minha série favorita durante a minha adolescência: ANOS INCRÍVEIS (Wonder Years).
Essa série mudou minha vida. Foi o primeiro programa de TV que eu acompanhei de verdade, daqueles que a gente espera todo dia pra ver o episódio seguinte grudado na frente do televisor.
A série acompanha o crescimento de Kevin Arnold durante um dos períodos mais importantes da vida política e cultural dos EUA. Os eopisódios tinham vida própria, e cada um deles abordava um tema diferente, sempre tendo em Kevin o personagem principal. A narração era dele mesmo, quando adulto. A amizade de Kevin com Paul Pfeifer, seu melhor amigo; o relacionamento de Kevin com Winnie Cooper, sua primeira namorada; os problemas de Kevin com Wayne, seu irmão; as brigas de seus pais, Norma e Jack; tudo isso era tratado no seriado.
Anos Incríveis realmente era um seriado muito massa! Que saudade!

Nenhum comentário: